terça-feira, 3 de agosto de 2010

Need

Eu só preciso de uma lembrança boa para esquecer as ruins. Só preciso de gotas de chuva para que o calor pare de incomodar. Eu só preciso de mãos firmes segurando as minhas, quando um vendaval está vindo, ou um pedaço de doce para tirar o amargor da minha boca. Eu só preciso de inspiração em dias brancos, um sorriso em dias tristes e um ombro pra descansar às vezes.

Eu só preciso de palavra pra cortar o silêncio, de um lápis para riscar o papel. Eu preciso de paciência quando estou chato, de conforto quando estou triste. Às vezes eu também preciso gritar, dar socos na parede, bufar de raiva e chorar as pitangas da maneira mais inconveniente. Eu só preciso de paz emprestada, de tranquilidade, de espaço pra pensar.

Eu só preciso de um beijo seu no fim do dia.

2 comentários:

  1. E eu só precisava ler um texto lindo como esse pra mudar o meu dia... =)

    Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. a gente tem que aprender a receber esses beijos que salvam o dia... mesmo que eles venham na forma de um cartão, um recado, um email, uma lembrança.

    ResponderExcluir