quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sintonia

Os pés dela tocavam a água, recebendo carinho da espuma formada pela quebra de ondas. Enquanto isso, seus pensamentos conseguiam tocar um lugar bem distante e diferente. Que não tinha a paz daquele horizonte que contemplava, nem pessoas tão relaxadas e felizes como lá. Conseguiu tocar uma rotina desgastante, de nervos a flor da pele, desânimos e diálogos frios. Mas, mesmo com tanta turbulência, alcançou em pensamento aquele que pensou nela durante o dia todo.

Ela sorriu. Sentia aquela sintonia, rara e forte. Enquanto ele sentiu o mesmo frescor de pés que ela sentia, como se uma onda passeasse sob seu pé. O barulho do mar lembrava a chuva, e isso era muito importante. Eles conseguiam escutar o mesmo som, pensar e sentir as mesmas coisas. Havia uma ponte que transformava um em complemento do outro.

Momentos como esse aconteceram várias vezes naqueles dias. O sol e a lua estavam para ela, enquanto ele só conseguia enxergar nuvens. Mas não importava, quando ele a sentia, parecia que as palavras delas sussurravam ao seu ouvido e eles compartilhavam a mesma rede, tocados pela mesma brisa e recebendo carinho um do outro.

O problema era que, ao abrir os olhos, ele estava sozinho de novo. Mas tudo bem, ela retornaria, e traria consigo um beijo de paz. Estavam tranquilos, cada um fotalecendo sua alma de um jeito. Estavam se entendendo e percebendo as mudanças. A conexão se firmava junto com eles. Dividiam o mesmo ar, os mesmos sonhos e o mesmo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário